Pessoal, recentemente o site da burn precisou migrar de um servidor
para outro, porém durante esta operação perdemos alguns arquivos de
download, por isso pedimos aos usuários do site que estão na lista e
possuirem algum material da área de download e puderem nos enviar que nos
enviem.

Por favor quem o tiver entre em contato comigo direto pelo meu msn, ou meu
skipe, o msn e o skype estao quase sempre offline, mas me chamem pq eu estou
sempre on so me escondo atras do offline senao não dou conta dos recados hehe.

Desde ja agradeçemos

Raul Eduardo
Equipe Burn

msn:[EMAIL PROTECTED]
skype:raul.eduardo.jardin.neto
quem quiser me add para conversar fique a vontade para faze-lo