----- Mensagem original ----
De: celia margarida da anunçiação rodrigues dos sant <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED]
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Outubro de 2006 17:06:24
Assunto: [BURN] relato

Solicito ajuda de voces, pois a experiência que tive deixou-me apavorada, ao
entrar em um ônibus uma moça com aspecto humano tomou minha sacola, após
determinado trecho, quando a mesma devolveu-me a sacola, seus olhos brilhavam
com um farol de carro e pareciam olhos de gato, seus olhos dominou meu
subconsciente, a mesma passou para o canto da cadeira e deu-me  a ponta do
banco,  durante todo o percurso fechou os olhos como estivesse dirigindo e
sentada de uma maneira estática.Os olhos fechados estavam mais projetados, não
sei como consegui saltar do ônibus. Ajudem-me por favor, pois ainda estou
apavorada, ou então rezem por mim.

  Agradecida
  Célia

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com