Caros mebros da lista, vou me pronunciar a respeito, peço que todos
respeitem entre sí suas crenças, tenho visto que algumas pessoas
desgostosas estão criticando pessoas que tiveram algum tipo de
experiencia diferenciada, nenhum de nos pode afirma que os ets
tem "esta" ou "aquela" forma, pois nenhum de nos conhece todas as
raças de ets, então nada impede que existam "variações" dos tipo que
ja foram vistos, quanto as atitudes deles, inumeros contatados
informaram das preocupaçoes deles com o destino deste planeta, então
todas as posições devem ser respeitadas independente se vier da
corrente cientifica da ufologia ou da linha holística, a única coisa
que não irei tolerar é fanatismo ufológico, a lista esta aberta a
discussões saudáveis onde todos tem o direito de manifestar suas
opiniões respeitando uns aos outros.
abraços a todos
Raul

       A A1 Web Solutions hospeda o site da BURN
Hospede seu site ufológico aqui e ganhe 10% de desconto

            http://www.a1web.com.br/