Acho que não foi desta vez, Dino! Nenhum sinal de comitivas e outros
quetais... mas a expedição que está chegando ao local confirmou que é
um objeto metálico de porte médio, avistado através de binóculos. As
autoridades argentinas dizem que nenhum avião foi dado como
desaparecido recentemente e que provavelmente se trata de lixo
espacial, porém continuam abertos a outras opções.
(http://www.infobae.com/notas/nota.php?Idx=297438&IdxSeccion=1100795)

Abraços,
Andréia.

-- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "dino nascimento"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pois é.....
> Mas acredito piamente q as autoridades competentes de Argentina,
> rapidamente  concluirão que tal acidente, teve como vitimas, a
> comitiva de *Kirchner
> ,* após seu apoio a
> Chavez ( irmão gemeo do comediante mexicano, separado no hospital e
> desconhece ate o momento seu parentesco!).
> Voltaram todos escutando Gardel e mamando pisco...esqueceram de
corrigir a
> altimetria da passagem de cerro El Manzano!!! todos borrachios!....rs
> [...]
Cordilheira

http://eltribunosalta.com.ar/edicion-salta/policiales/20070120_215332.php