----- Mensagem original ----
De: beto.augusto <[EMAIL PROTECTED]>
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 21 de Agosto de 2007 18:45:54
Assunto: [BURN] ORBES

QUAL A EXPLICAÇÃO QUE VOCES DARIAM PARA ORBES QUE APARECEM EM FOTOS DE
MAQUINAS DIGITAIS?... ...ESFERAS BRANCAS E ALGUMAS VEZES COM FORMAÇÃO
COLORIDA.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Ibanes Kulman - Santa Maria - RS
       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.