Diego,

Essa foto causa polêmica a anos nas listas de internet.

Tem gente quwe só falta brigar, afirmando que isso é um cránio
extraterrestre.

Dai, para achar "tanques de combate", "estabilizadores de computador" a
partir dessas fotos de marte é somente "um pulo".

Mas que parece, parece.

Mas na minha opnião e de outros que li nas listas, é que nos procuramos
coisas que podemos identificar, por isso vemos imagens cotidianas nas
nuvens, em pedras, etc.

Eduardo RC Neto

--
Abraços,