*HAHAHAHAHAHAHAHA!!!*
**
*Na minha modesta opnião, mais uma baboseira desses "cana"-lisados (que eu
acho que "cana", *
*vem da bebida, só pode ser).*
**
*Mais vamos esperar para ver, afinal, falta muito pouco tempo....*
**
*Só quero saber a desculpa do "cana"-lisado quando isso não acontecer....*
**
*Vai ser a igual ao de outro "cana"-lisado que previu com data e hora a
volta de Jesus Cristo em uma revista dita de Ufologia, e quando falhou que
disse que foram espíritos zombateiros que queriam brincar com ele.*
**
*Eduardo RC Neto*

Abraços,

Eduardo RC Neto