Bom dia, escrevi este tópico no sentido mais exato de pergunta, vejo e
ouço muito sobre a ufologia e a vida extraterrestre, não conheço bem a
área, mas tenho interesse em conhecer. Eis a questão:

A busca por vida extraterrestre tem crescido ultimamente, além do lado
científico, há um ponto ainda não esclarecido sobre tais estudos,
observa-se que os E.U.A investem pesado em buscas espaciais, por outro
lado, deixam pairando no ar a existência de ETs, e chegam os ufólogos
dizendo que existem. Acabamos nos preocupando com planetas distantes,
vidas no Cosmo, e esquecemos que a Terra é o NOSSO planeta, que não
existe outro igual, e no entanto há inúmeras indústrias e fábricas
associadas aos governos, que destroem a natureza e o meio ambiente.
Porque no auge da Guerra Fria uma nave que imagino deve ter percorrido
milhões de anos-luz, passado por dilemas no percurso, veio falhar e
cair numa cidade norte-americana(Roswell)? Será que tAIs governos e
indústrias não estão utilizando o tema de extraterrestres e
manipulando os ufólogos para disfarçarem a destruição irreversivel da
terra?

Por favor, me esclareçam estas dúvidas, admiro a Ufologia, preciso
saber mais.
Abraço A TODOS.

Responder a