  From: Deires
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, November 03, 2008 4:22 PM
  Subject: [BURN] Telepatia: (Ovni)

  Há pouco minutos atrás, vi um objeto redondo, acinzentado opaco, e numa das
bordas, o formato de uma meia lua da cor preta.As nuvens estavam estáticas,
apenas o objeto caminhava entre elas.
  Um detalhe: mentalizava telepaticamente pedindo que algum objeto se
manifestasse no céu
  Tirei duas fotos mas não consegui fotografar pois caminhava muito rápido
entre as nuvens.
  Sempre acreditei ser esta uma das formas de contato e foi o que aconteceu.
  Alguem podpoderá dar alguma explicação?
  Deires-Amparo-SP