Olá José Carlos, aqui na praia do Cassino (que fica mais ou menos a 50Km do
Laranjal) eu também avistei várias luzes que iam e voltavam, mas foi mais
para o início de janeiro (acho que na segunda semana). Procurei pelo
rastreamento de satélites no site www.apolo11.com e não encontrei nenhum que
se enquadrasse. Eram luzes que aparentemente tinham alturas diferentes pois
umas eram mais fracas e outras mais fortes, inclusive uma tinha forma
cilindrica. Não trocavam de cor, e não apresentavam uma trajetória
retilinea, apresentando uma oscilação para um lado e para outro. Foi um show
de vários minutos.

Abraços. Eduardo

Em 9 de fevereiro de 2010 23:06, JUNIOR NB <juniorpel...@yahoo.com.br>escreveu:

> Olá colegas o G.P.C.U. Grupo de Pesquisas Cientifico Ufológicas recebeu o
> seguinte relato abaixo, a testemunha pede que seu nome não seja divulgado,
> ainda estamos tentando obter mais detalhes do avistamento ou mais
> testemunhas, qualquer novidade relataremos.Saudações:Jose Carlos da Silva
> Nussbaum
> juniorwww.gpcu.bravehost.comg...@myway.com<Juniorwww.gpcu.bravehost.comgpcu%40myway.com>
>
> Na sexta feira (29/01/2010) a noite (por volta das 22:30hrs)... eu, meu
> filho de 8 anos e minha Esposa, estavamos admirando a maravilhosa lua cheia
> [...]

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes