Dia 13/02/2010 (14:00)- Após o almoço me deitei para descansar e peguei no
sono. Por um instante entre a vigília e o sono profundo fiquei paralisado na
cama. Eu, o tempo todo sabia que estava dormindo. Foi quando senti o lençou que
me cobria ficar magnetizado. Daí, sensorialmente meu cérebro começou a projetar
a imagem de uma grey que estava nua e pairava sobre mim. Ela me beijava e
pegava em meu sexo com o intuito de consumar uma penetração sensorial. Por um
instante aquela projeção de ser me deixou ter vontade própria e eu
instintivamente a beijei. Ela possuia mais ou menos 1,60m de altura e tinha os
olhos bem negros e grandes, uma cabeça grande e corpo magro. Não representava o
padrão de uma terráquia. Quando ela pegou em suas mãos o meu sexo e colocou
dentro de sua vulva senti o seu muco quente a combinar com meu pênis. Então ela
me avisou que iríamos fazer uma viagem sensorialmente para o planeta dela.
Pegou em minhas mãos (projeções) e entramos em uma nave espacial. Vi de uma
janela a terra ficando para trás e quando a nave superou a velocidade da luz as
estrelas, milhares delas, passavam rapidamente, até que este movimento ia se
esgotando como se tivéssemos saído da via láctea. Depois algumas estrelas
começaram a surgir e em número também. Como se tivéssemos em outra galáxia. Foi
aí que vi um grande paredão de pedra, bem maior que o sistema solar. Ao
passarmos rente a este paredão a nave foi perdendo velocidade e chegou próximo
a um planeta que tinha uma frota estelar em suas proximidades. Imensas naves.
Então nossa nave passou por esta frota e entrou na atmosfera do planeta que era
bem densa. Desembarcamos em uma cidade. Era imensa e bem desenvolvida. Tinham
pássaros enormes pretos, parecidos com pterodáctilo. Neste instante tentei
fixar a imagem para ver melhor o pássaro. Então senti um repique na projeção
que voltou a imagem novamente para fixação da projeção. Como se tivesse
pausando a imagem rebobinando a fita para ver novamente. Daí visualizei minha
projeção em um corredor de uma possível universidade. Vi uma sala aberta com
vários humanos lá, na faixa de 50 anos de idade. Estavam como se estivessem
esperando o início de uma conferência. Daí eu acordei com o barrulho do
telefone tocando em minha casa.

Dia 19/02/2010 (04:00)- Estava com um pouco de insônia devido o calor
insuportável. Foi quando acordei as quatro da manhã, olhei no relógio e tentei
me concentrar para dormir novamente. Quando estava quase dormindo senti o
lençol que me cobria ficar magnetizado em minhas costas, acompanhando a coluna
vertebral. Em estado de vigília, sem conseguir me mexer na cama, minha imagem
sensorial foi projetada para dentro de um orb (ovni sem tripulantes). Ele se
projetava por uma cadeia de montanhas numa velocidade terrível. Começei a
sentir calafrios com as bruscas manobras próximas dos desfiladeiros. Tentei
fixar em alguns pontos para ver se reconhecia o local. Quando visualizei um
outdoor enorme escrito "gyllener". Eu fiquei indeciso se o "l" era simples ou
duplo. Daí o orb parou bruscamente as manobras e deixou que eu voltasse o foco
da imagem para o outdoor e pude gravar de fato o nome na placa. Depois ele
começou a andar lentamente sobre uma vila. Vi uma pixação numa das escarpas de
uma montanha que estava escrito "ohna" que na forma arábica de escrever "onna"
significa mulher. Esta informação eu já sabia então supus que poderia estar
visualizando alguma área rural japonesa. Vi algumas barracas rústicas de
madeira ou bambu na área próxima de plantação. Foi aí que o orb acelerou para o
alto e o calafrio foi tão grande que sensorialmente eu começei a gritar, como
se estivesse numa montanha russa descendo em alta velocidade. Acordei às 06:19.
Um minuto antes do meu relógio despertar para me deslocar ao trabalho.

Att
Max Diniz Cruzeiro

Responder a