Uma dúvida que eu tenho desde que li o Pequeno Príncipe pela primeira vez...

O autor do Peq. Príncipe se acidentou de avião, sozinho, no meio do deserto sem
nada perto.
De repente aparece uma criança do lado dele que não conhece nada do planeta
terra.
O Peq. Príncipe é loiro, tem a cabeça meio grande e olhos também....

Será que ele é um extraterrestre???

Será que esse livro conta a história real de um Contato Imediato de 3º, 4º ou
5º grau?

Vamos pensar um pouco mais a frente se isso for realmente verdade:

Será que o planeta dele, que é muito pequeno (em relação a outros) e não cabe
nem um baobá (árvore gigante africana) nele, será que pode ser um disco voador?

Se formos mais a frente ainda...

O Peq. Príncipe cresceu, virou adolescente, virou jovem e agora virou adulto.

Será que ele é o tal Ashtar Sheran ???

Leandro.
ufrrj99
 .