SIDNEY, MORO NO ANCHIETA, BH. ...QUE DIA FOI ESTA VISÃO QUE V. TEVE?

MARCO AURELIO

  ----- Original Message -----
  From: sidney_bh
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 30, 2010 12:26 AM
  Subject: [BURN] AVISTAMENTO EM BELO HORIZONTE - 19:00H - 29/03/2010

  Eu estava na janela do quarto dos fundos do apartamento, com visao do lado
NOROESTE, no Bairro de Lourdes, com ceu claro, sem nuvens, noite e lua cheia. A
visibilidade era excelente, e vi uma luz clara, branca, bastante forte
sobrevoando a cidade, aparentemente a grande altitude. Procurei ver se
tratava-se de um avião, mas nao havia luzes de navegação, e aquela altitude nao
justificaria uso de farol de aproximação. Este objeto se deslocava em uma
velocidade moderada, abaixo de um aviao a jato, e um pouco maior que um aviao
turbohelice.
  Observei sua trajetoria para acompanha-lo pelo lado da frente do apartamento,
pois ele ja estava quase sobre o meu predio. Corri para a janela da sala e
aguardei ele surgir cruzando na mesma direção pois a trajetoria era retilinea,
mas para meu espanto, ele havia feito uma alteração de rota de noventa graus a
esquerda, dirigindo-se a serra do curral.
  Quando corri pra sala eu peguei um binoculos bastante potente, enquanto ele
se deslocava a intensa luz branca se apagara e pude ver uma intensa luz
alaranjada que foi se evanescendo, embora ainda estivesse ao alcance do meu
binoculo, ele apagou todas as luzes, ficando completamente escuro. Na primeira
focalização com o binoculo, ainda com a luz intensa branca como de uma luz
eletronica econommica, dessas q se usam em apartamentos, ele nao tinha asas,
parecia ovoide e bem grande.
  ALGUEM MAIS DEVE TER OBSERVADO ESTE ESTRANHO OBJETO, QUE ESTAVA MUITO
VISIVEL, DE LUZ BRANCA INTENSA E BRILHANTE, SEM LUZES DE NAVEGAÇÃO QUE O
CONFUNDISSE COM UM AVIAO, CRUZANDO O CEU BEM ALTO.

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 30/03/2010