*Faz uma conta no 4shared, meu fíi...rss*
*
**Sianis *

Em 21 de julho de 2010 17:54, Zann Nyder <zannny...@yahoo.com> escreveu:

> Olá amigo!!!
> Verifiquei aqui e pra
> alguns comeu mesmo!!! Mas mando o Tutorial de novo! Esse servidor é
> muito simples, mais do que o Mega e Rapidshare, só não é mais do que o
> 4Shared, mas não tenho conta nele pra hospedar!!! rsrs
> Pra não ter erro de novo, envio o
> Tutorial, em anexo,  para que possa conseguir fazer tudo na paz! Obrigado
> pelo contato e espero estar
> ajudando!! ABS!
>
> Zann Nyder
> Niterói-RJ
>
> Dificulte a disseminação de vírus, spams e
> [...]

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes