________________________________
De: Thiago Luiz Ticchetti <ticche...@yahoo.com.br>
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010 9:55:01
Assunto: Res: [BURN] Fotógrafo de Trindade admite truque em entrevista

O Sr. Kentaro Mori queimou a lingua.
Falou que todos os pesquisadores que crêem no caso Roswell não são sérios e não
são ufólogos de verdade.
Com essa afirmação, escrita por ele mesmo, ele está desmerecendo o trabalho de
anos de Stanton Friedman, Kevin Randle, Jerome Clark, Wendelle Stevens (se
cometeu algum crime que pague, mas seu trabalho não pode ser desmerecido); das
testemunhas que tiveram coragem de contar a estória, como Jesse Marcel e seu
filho Marcel Junior, Glenn Dennis, Mac Brazel, William Blanchard, Thomas do
Bubose e centenas (www.nicap.org/roswell-list.htm) de outras pessoas que
arriscaram suas vidas a contar um fato tão secreto.
São todos pessoas não sérias! Incapazes de terem discernimento do que é um
balão

meteorologico e uma nave espacial.

Não digo mais que você, Kentaro, é uma fraude, pois como você escreve, isso é
um

elogio a você. Digo agora que você é um medroso, um covarde. Seu raciocínio é
como ejaculação precoce. Quando viu já foi! Se tivesse pensado mais, refletido
com calma não falaria essa besteira enorme. Agora você foge da resposta.

Seja homem, confirme o que você escreveu. Você escreveu claramente que ufólogos
sérios, é mais, ufólogos de verdade não acreditam em Roswwell.

Medroso, você é um garotinho medroso. fala besteira e depois se esconde atrás
da

barra da saia da mamãe.

Seja ao menos homem suficiente então para responder que falou besteira e peça
desculpas a todos esses a quem você julgou.

Você não vale uma nota de 3 reais!

Desculpe-me Nuno pelo e-mail

Thiago Luiz Ticchetti
www.ebeet.com.br