Cara, tem certeza de que isso é possível?

Pergunto porque sei como é a contabilidade de uma empresa (tenho uma), e as
coisas precisam estar muito certas.  Uma empresa não pode ter créditos em
sua conta corrente sem justifica-los depois para o fisco.  Neste caso, o
dinheiro pago pelo governo é uma restituição de imposto, e sendo assim, como
a empresa pode ser restituída de um imposto que nem pagou?

Pode até ser quer seja possível, sei lá.  Não sou contador.

Mas realmente, pela experiência que tenho de prestação de contas com o
fisco, coias assim não são bagunça não.

2010/8/24 Xama Terra <xamaurb...@terra.com.br>

> Folhas
> Campanha: Doe sua nota fiscal para fazer o BEM
>

> Ola Amigos
>
> Acredito que todos saibam da campanha que o governo do estado esta fazendo
> em relação à nota fiscal. Você compra em estabelecimento comercial, fornece
> o seu CPF ou CNPJ e isto gera créditos futuros para o cliente.
>
> Tenho visto em alguns lugares caixas de coleta destas NF e descobri esta
> semana que há várias instituições que estão se beneficiando deste sistema.
>
> Mas há um grupo muito grande de pessoas que não utilizam deste sistema, mas
> [...]

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes