Sujestão:

Copie o que puder e faça outros 2 documentos. Afinal de contas, quem tem dois, tem um.
Refaça a página que está faltando e vá salvando tb no segundo documento.
Veja como está sua instalação elétrica e aterramento e veja se isto tb acontece com outros programas. Passe algum verificador de discos e, caso vc encontre muitos badblocks (setores dfeituosos), vale a pena salvar seus dados em outro local fora do disco rígido.

Outra vez um cliente me pediu para recuperar um documento e consegui... se quiser saber mais detalhes, por favor, entre em PVT comigo.

Abraço,

MArcondes Junior

Adriano Ferreira escreveu:

Boa tarde colegas da lista,

Estou com um sério problema, temos um arquivo no Writer que é um manual de aproximamente 300 páginas.

Ao tentar abrir esse arquivo aparece a seguinte mensagem: "O arquivo X está corrompido e, portanto, não pode ser aberto. Deseja que o BROffice.org repare o arquivo?"

Se clico em sim, ele abre o Writer como (documento recuperado), só que só tem uma página e em branco.

Alguém já passou por essa situação? Existe alguma forma de resolver?

Desde já agradeço a colaboração.


Adriano Ferreira


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]




Responder a