Seguinte, sei que pelo OO posso enviar um arquivo pra impressao via linha de comando com a opção -p ou -pt <impressora> ...
mas se eu quero usar o OO pra gerar o PDF via linha de comando tem como ??? criei uma impressora no CUPS pra gerar PDF e to mandando do OO pra ela... mas daih o nome do arquivo nao fica igual ao original + .pdf ... t+ Leandro
