Seguinte, sei que pelo OO posso enviar um arquivo pra impressao via linha de 
comando com a opção -p ou -pt <impressora> ...

mas se eu quero usar o OO pra gerar o PDF via linha de comando tem como ???

criei uma impressora no CUPS pra gerar PDF e to mandando do OO pra ela... mas 
daih o nome do arquivo nao fica igual ao original + .pdf ...
 
t+
   Leandro
 

Responder a