Para finalizar a noite de forma bem humorada!

======================

Tecnologia


  Durante escavações nos EUA, arqueólogos descobriram, a 100 m de 

profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam de do ano 1000. Os 

americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede 

telefônica naquela época.



Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu sub-solo, 

encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após 

minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os 

argentinos  concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de 

uma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus nasceu!



  Uma semana depois, em Santa Catarina , foi publicado o seguinte anúncio: 



"Após escavações arqueológicas no sub-solo de Chapecó, Xaxim,
Ipumirim Seara, Itá, Xavantina, Sede Figueira, Xanxerê, Abelardo,
Itaberaba e diversas 

outras cidades, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas catarinenses 

não encontraram absolutamente nada. Eles concluem que os antigos catarinenses 
já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio."

   

Que tal....não somos fracos hein?

 


===

Hélio Manoel Corrêa Filho



SIM ao Software Livre, NÃO ao monopólio Micro$oft e a Pirataria dos Softwares




__________________________________________________
Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger 
http://br.messenger.yahoo.com/

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a