Só complementando tua colocação Valdomiro, e se o acessório que você deseja não vier de fábrica no Uno, você poderá adquiri-lo e instalá-lo sem custo nenhum. === Hélio Manoel Corrêa Filho
SIM ao Software Livre, NÃO ao monopólio Micro$oft e a Pirataria dos Softwares ----- Mensagem original ---- De: Valdomiro <[EMAIL PROTECTED]> Para: [EMAIL PROTECTED] Enviadas: Quinta-feira, 12 de Abril de 2007 8:41:22 Assunto: Re: [usuarios OOo] Diferenças em relação ao concorrente I Realmente há coisas que o BrOffice tem que o MsOffice não tem e vice-versa. "Quem é o que?", vai depender da direção da comparação: BrO em relação ao MSO ou MSO em relação ao BrO. Imagine quando mais e mais gente começarem a usar o BrOffice. Os que aprenderem informática (office) a partir do BrOffice.org sem nunca terem conhecido o outro, vão reclamar quando pegarem um Word da vida e verem que aquele recurso tão bom e fácil de usar do BrO não está presente na suite do Bill!!! A migração na prática não causa tanto transtorno (focando as tarefas mais usuais), eu diria que não causaria nenhum não fosse a acomodação tipica de muitos brasileiros. Exemplo típico tenho aqui na AGU/PE, onde as máquinas novas que chegaram já vieram com o BrOffice instalado. Depois daquela supresa inicial, (sem qualquer treinamento prévio feito pelos advogados), e, de aprenderem a numerar apenas a partir da segunda página, os advogados estão todos trabalhando sem problemas e raro suporte tem sido necessário prestar para eles nisso, ou seja, não há dificuldade. Se formos comparar Vectra e Uno, simplesmente o Uno sairia perdendo, mas comparar MsO e BrO, então eu diria que o MsO (Vectra?) veio sem arcondicionado, sem vidro elétrico, sem TRAVAS e etc, enquanto o BrO (Uno?) vem com tudo isso de fábrica. Sds. Valdomiro. Em 12/04/07, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Marcelo escreveu: > > Muito difícil, por isso continuo dizendo que o BrOffice atende muito bem > > as necessidades tanto de um usuário doméstico quanto a um grupo de > > funcionários dentro de uma empresa. A não ser que queira fazer algo que > > seje tão específico que necessite de alguma tarefa que só o Office > > possua, mas até então eu desconheço. Pra mim é pura questão de costume > > mesmo. Grato. > > > > VBA. Mas não espalhe, ou todos vão "aprender" VBA, só de pirraça. > > -- > Marco de Freitas, > NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. > > http://www.softwarelivre.org/news/2472 > http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > > __________________________________________________ Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger http://br.messenger.yahoo.com/ --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
