PROJETOS escreveu:
Caros Senhores Antes de mais nada, bom dia. Onde posso encontrar apostilas para openoffice, inclusive dicas de automação do mesmo?
Tem um bom material em: <http://www.metro.sp.gov.br/diversos/download/staroffice/teopenoffice.asp> Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
