Bom dia colegas, Eu gostaria de saber se há alguma opção para a criação automática de índices num arquivo de texto feito no Writer. Antes eu fazia tudo na mão, mas ouvi falar que existem ferramentas que formam o índice automaticamente e não achei essa opção no BROffice.
Grato pela atenção. Hugo Guimarães
