Oi Juli,
Fico muito feliz com a sua participação neste grupo, o meu unbuntu tb ta
com muitos problemas. Vou aproveitar o FLISOL para buscar ajuda, acho
que ele vai acontecer em Abril e dependendo da sua cidade pode ter
pessoas no local para poder ajudar. Se quiser uma ajuda mais
especializado seria legal se engajar em um Gubro do seu estado
(www.broffice.org\gubro) que em conversas ao vivo fica mais fácil
diagnosticar problemas e buscar voluntários :).
Só para efeito de comparação o meu problema é com vídeo.
Abraços e vamos que vamos.
Marcus
Oheremita escreveu:
Boa noite!
Seja bem-vinda!
Todos nós ganharemos muito com sua presença.
Juli Lima escreveu:
Olá! Sou Juli Lima, profissional da área de Educação Especial,
e participante de sites de poesias.Cheguei até aqui incentivada
Saibam todos, que temos agora conosco uma grande escritora.
Obrigado Juli, por nos fazer companhia.
por Sincero (OhEremita), que conheci ao buscar ajuda para ressuscitar
o meu Ubuntu, asfixiado pelo meu XP, numa
tentativa de manter os dois sistemas coexistindo.
Ela tem futuro no software Livre e com nossa ajuda ela chega lá.
Declaro ser leiga em informática, porém a filosofia do projeto
me encanta. E embora sem experiência na área desejo
poder caminhar e voar com o grupo, já que vontade e
determinação não me faltam.
Abraço e saudações!
Juli Lima
Felicidades!!!
T+
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]