Achei a opção e já estou fazendo uns testes para entender as configurações.
Grato pela ajuda

Hugo Guimarães


Em 11/02/08, Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Hugo Guimarães escreveu:
> > Eu gostaria de saber se há alguma opção para a criação automática de
> índices
> > num arquivo de texto feito no Writer.
>
> Supondo que você possua:
> - Capítulo 01
>        blablablablabla
>
> - Capítulo 02
>        blabla
>
> - Capítulo 03
>        blablablablablablablabla
>
> Selecione o "Capítulo 01" e defina ele como "Título 01" (essa opção está
> no canto superior esquerdo, onde geralmente está definido como "Corpo de
> texto")
>
> Repita isso para todos os capítulos/títulos.
>
> Depois basta ir no menu Inserir --> Índices e Tabelas --> Índices e
> Sumários.
>
> Os índices serão gerados automaticamente.
>
> Att,
> Renato
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a