Achei a opção e já estou fazendo uns testes para entender as configurações. Grato pela ajuda
Hugo Guimarães Em 11/02/08, Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Hugo Guimarães escreveu: > > Eu gostaria de saber se há alguma opção para a criação automática de > índices > > num arquivo de texto feito no Writer. > > Supondo que você possua: > - Capítulo 01 > blablablablabla > > - Capítulo 02 > blabla > > - Capítulo 03 > blablablablablablablabla > > Selecione o "Capítulo 01" e defina ele como "Título 01" (essa opção está > no canto superior esquerdo, onde geralmente está definido como "Corpo de > texto") > > Repita isso para todos os capítulos/títulos. > > Depois basta ir no menu Inserir --> Índices e Tabelas --> Índices e > Sumários. > > Os índices serão gerados automaticamente. > > Att, > Renato > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
