Bom dia!

Francival Rodrigues de Lima escreveu:
  Hélio, Pesquisei,
  Só consegui fazer o tempo aparecer do jeito que queres através de uma
função que criei...

Caríssimo Francival, esta minha resposta tem dois motivos.

1) Agradecer e parabeniza-lo, principalmente pela sua atitude, a
humanidade precisa de pessoas assim e nós só estamos aqui nos
comunicando, através de soft Livre e falando de soft Livre, por conta de
pessoas como você, que tomam estas atitudes extremamente construtivas.

2) Fazer um convite: Vejo uma grande possibilidade, com esta sua idéia.
A de criarmos uma seção no Projeto Escritório Aberto, para publicarmos
estas Funções definidas por usuário.
<http://www.broffice.org/escritorio_aberto>

Caso tenha interesse:
1) Colocar esta função em um arquivo do writer;
2) Licenciá-lo como no exemplo
<http://www.broffice.org/files/ModeloParaAdicaoDeLicenca.odt>
3) enviar para o meu email: [EMAIL PROTECTED];
Pronto disponibilizo imediatamente.

Sua função será a abertura desta seção.

Obrigado mais uma vez pela iniciativa.


Felicidades!!!
T+

--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades. Sincero Zeferino Filho (OhEremita), Linux User 318644, Ubuntu 7.10, BrOffice 2.3.1 <http://oheremita.blogspot.com/>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a