Pessoal eu consegui com a função =Desloc(a1,2,,0) porém ele pegar a
ele desloca a celular duas linhas, o meu problema e que na primeira
linha está um filtro que tras as linha de determido departamento.
ex. se o departamento de informática estiver na linha 1200, vai
aparecer logo abaixo da linha 1 departamento de infomática mais com a
linha 1200, o que eu quero é pegar o texto que aparecer logo abaixo da
linha 1, seja qual form o número da linha.

2008/2/19, Eduardo Oliveira silva <[EMAIL PROTECTED]>:
> Como faço para pegar a proxima linha no calc.
> Ex:  Eu  eu quero a pegar a celula logo depois de outra, fazendo
> referencia só a primeira
> tipo assim  =b12+1      o 1 seria a b13
>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a