Em 22/02/08, OhEremita <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Bom dia!
>
> Pensem com carinho sobre a nova página do Escritório Aberto em!?
> Tô de olho em vocês. rsssss
>
> Não precisa fazer muito, basta autorizar a publicação.


Nem isso, se for postado aqui, esta lista é pública, logo qualquer um pode
usar como quiser.


André

Responder a