Em 22/02/08, OhEremita <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Bom dia! > > Pensem com carinho sobre a nova página do Escritório Aberto em!? > Tô de olho em vocês. rsssss > > Não precisa fazer muito, basta autorizar a publicação.
Nem isso, se for postado aqui, esta lista é pública, logo qualquer um pode usar como quiser. André
