Pessoal, como eu consigo obter todos os resultados deuma regressão no CALC,
igual a do Excel?

Em 29/02/08, Pedro Ciríaco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Dependendo do que queira fazer pode usar as funções CONT.SE que conta os
> valores determinados numa determinada condicao, ou SOMA.SE que soma sob
> uma condiçaõ.... ou seja, existem funcoes diversas.... depende do que vc
> gostaria de fazer.
>
>
> MPV escreveu:
> > Bom dia
> >
> > Tenho uma folha de calc com muita informação, tipo base de dados.
> > Queria tirar informação dessa folha em função de determinadas colubas,
> tipo um
> > quadro com todos os vendedores e o total de vendas, etc. podendo fazer
> > graficos a partir dai.
> >
> > Não estou a falar assistente de dados mem dos subtotatais, mas sim das
> funções
> > de calc que trabalha sobre este tido de informação.
> >
> > Alguem colhece algum decomento sobre o assunto e que aborde essas
> funções?
> >
> >
> > MPV
> >
> >
> > ---------------------------------------------------------------------
> > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> >
> >
> >
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a