Lucas Filho, 10-07-2008 08:40:
Só uma pergunta Caio... encontrando erros, qual o procedimento que devemos tomar de forma a informar o mesmo? Isto pode ser feito em português?
O ideal nessa altura é mandar para cá para a lista mesmo.Tanto os responsáveis por falhas em geral quanto pelas de tradução leêm a lista.
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
