Renato escreveu:
"Mas as vezes um belo chute na bunda pode te ajudar a ir para frente... :-)"

É verdade, mas também pode fazer o indivíduo cair de testa e nunca mais se
levantar... :|

Não sabemos em que condições a situação foi posta ao Francisco pela empresa
em que trabalha, existe "zilhões" de possibilidades. Assim, o que nos cabe
é, na medida de nosso conhecimento,  ajudar ou não.

Tuas repostas, naquele teor, talvez seja até cabível em certos meios, por
exemplo, entre pessoas que se conheçam e tenham algum grau de
relacionamento, mas não ficam bem como mensagem de boas vindas.

Mas tá tranqüilo, acho que já estamos muito off-topic. Se fosse na lista do
Shell-Script já teríamos sido banidos pelo MrBits.

Abraços,
Valdomiro.


2008/7/16 Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]>:

> Valdomiro escreveu:
> > Concordo com você, em certos momentos se o Renato não postar nada ajuda
> mais
> > do que postando.
> >
> > *Renato,*
> > Eu faria uma pergunta análoga a você: Se ao invés de ajudar você
> desencoraja
> > o que é que estás fazendo na lista?
>
> Desculpe se eu desencorajei alguém.
>
> Mas as vezes um belo chute na bunda pode te ajudar a ir para frente... :-)
>
> Mas não é muito sensato deixar uma pessoa responsável pelo servidor se ela
> não sabe nem ao menos instalar um software no Linux.
>
> Você contrataria um pedreiro para construir a sua casa se ele lhe
> informasse
> que não sabe construir uma parede?
>
> Algumas respostas como as minhas são muito comuns em listas "não
> tupiniquins", onde o pessoal é mais objetivo.
>
> Veja por *exemplo* a discussão que está ocorrendo entre o Linus Torvalds e
> o
> Frans Pop a uns 3 dias na Linux Kernel Mailing List:
> <http://lkml.org/lkml/2008/7/15/299>
>
> Att,
> Renato
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a