Caro Francisco,
Pode ser bug, mas pode ser problema com firewalll...
Como você estava testando um beta, é possível a falha, mas também é possível
que já tenha sido corrigida na versão RC1 que foi disponibilizada.
Teste a 3.0 RC1, que está disponível em
http://openoffice.c3sl.ufpr.br/extended/3.0.0rc1/

Gilmar

2008/9/17 Francisco José Bononi <[EMAIL PROTECTED]>

>  Pessoal, eu instalei o BROffice 3.0 a aproximadamente 1 mes em meu
> computador, e tenho usado normalmente.
> Hoje pela manha, ao iniciar o windows, e em seguida o  Inicio Rapido do
> OpenOffice, ele abriu uma janela perguntando se eu queria me registrar.
> Eu optei por registrar, e nao aconteceu nada. Mas continuei usando o
> computador. Mas percebi que a maquina ficava lenta.
> Fui no gerenciador de tarefas e tava o processador em 100%, e o vilao era o
> soffice.bin.
> Fechei ele, e chamei o BROffice novamente,... eis que apareceu a pergunta
> do registro novamente.
> Cliquei em registrar, nada aconteceu e novamente o computador ficou em 100%
> com o soffice.bin.
> Fui persistente, chamei o BROffice novamente, e dessa vez, cliquei em
> registrar depois, o processador ficou em 100% novamente.
> Fechei o soffice.bin, e chamei o BROffice novamente e dessa vez escolhi em
> nao me registrar, e ai sim ficou normal.
> Sera que seria algum bug da versao beta ? Ou algum pau do meu Windows ?
> Alguem ja passou por isso ?
>
>
>
>
>   [image: Auditec Contabilidade e Assessoria Ltda. EPP.] Francisco José
> Bononi Departamento de T.I.   Matão - SP Endereço:  Av. Baldan, 2185
> Bairro:  Benassi  Telefone:  (16) 3383-2020 e-mail:
> [EMAIL PROTECTED]     Ribeirão Preto - SP Endereço:  Rua
> Visconde de Inhaúma, 468 - 7º Andar - Sala 71  Bairro:  Centro  Telefone:  
> (16)
> 3635-0942
> ------------------------------
> P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
> MEIO AMBIENTE!
>
> ------------------------------
> Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial, de propriedade de
> Auditec Contabilidade e Assessoria LTDA EPP e destinada somente às pessoas
> para as quais foi endereçada, doravante denominadas pessoas autorizadas. O
> recebimento desta mensagem por qualquer pessoa não autorizada não implica
> qualquer perda de confidencialidade do seu conteúdo. Caso a presente
> mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, devolva a mesma
> imediatamente ao seu remetente e a elimine completamente do seu sistema. A
> disseminação, encaminhamento, impressão, cópia ou utilização, sob qualquer
> forma, do todo ou parte desta mensagem ou dos arquivos a ela anexados por
> qualquer pessoa não autorizada são expressamente proibidos.
>
> This message (including any attachments) contains confidential information,
> that belongs to Auditec Contabilidade e Assessoria LTDA EPP and intended
> only for the people indicated in the electronic address, hereinafter
> "authorized people". The receipt of this message by any person who is not
> indicated in the electronic address does not result in a waiver of the
> confidentiality treatment that shall be provided to its contents. If you
> have received this message by mistake, please, immediately return it to its
> sender and entirely eliminate it from your system. Any disclosure,
> distribution, printing, copying or the use, in any way, of this message or
> the files attached to it by any unauthorized person is strictly prohibited.
>



-- 
Gilmar do Amaral

Responder a