Pessoal, É possível instalar no debian amd64? Ou precisa de alguém recurso especial do tipo instalar com o argumento *-ignore-estructure*?
2008/9/20 Furusho, Vitorio Y <[EMAIL PROTECTED]>: > Foi disponibilizado hoje, 20 set, BrOffice.org 3.0 release RC2 para testes. > > Essa versão está cheio de novidades, por exemplo: filtros para arquivos do > M$ Office 2007 (.docx .xlsx .pptx), grava PDF com níveis de segurança, > aceita vba com limites, disponível para Mac OS, suporta ODF 1.2, planilhas > com 1024 colunas, visualização múltipla de páginas permitindo edição, Tela > de inicialização, tabela nativo no Impress, suporte a PDF/A, página do Draw > agora pode ter até 300cmm x 300cm, novos gráficos, etc > > * Leia mais detalhes das novidades da versão 3.0: > http://marketing.openoffice.org/3.0/featurelistbeta.html > * Para download: ftp://openoffice.c3sl.ufpr.br/openoffice/extended/3.0.0rc2/ > -- III Encontro Nacional Broffice.org Dia 03 de Outubro http://encontro.broffice.org/2008 --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
