oi Renato,

a formatação original.

bom, tem uma dificuldade adicional: ele usa Word (XP ou 2003, acho). Ele não
gosta (pra variar) do BrOo, e como trabalha com licitações e recebe muitos
arquivos .doc, alega q ae é perde formatação mesmo qdo abre os arquivos
recebidos de fontes externas.

em minha máq estou com BrOo 3.0, e não pretendo solicitar o MSO, ao menos
por eqto, e resistirei até o último bit!  =^p

abs.

wally.

2008/11/19 Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]>

> Wallace Sousa escreveu:
> > ele encontra a seguinte dificuldade: ao modificar seu documento e copiar
> de
> > outro arquivo, a formatação é, em maior ou menor grau, perdida.
>
> A formatação original, ou do arquivo de destino?
> Já tentou colar com Ctrl + Shift + V?
>
> Att,
> Renato
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>


-- 
"Não desista de seus sonhos"
Fp 4.13

Responder a