Jorge,

Acabei de fazer o teste aqui usando uma impressora laser HP Color laserje CP1515n e tudo foi impresso com sucesso, o quadro com as bordas e o conteúdo do quadro.

Estou usando o sistema operacional ubuntu 10.04 64 bits e o libreoffice LibreOffice 3.4.2 OOO340m1 (Build:202)

Um abraço

Eliane Domingos de Sousa