*O que eu pensei que tivesse no LibreOffice versão LInux é o mesmo que no
LibreOffice versão Windows.
Ao digitar por exemplo ALT+166 fosse inserido o caractere ª.
Como já me disseram aqui isso é do sistema operacional e não do programa.
Logo isso funciona no Windows e não no Linux.
Mas mesmo assim obrigado!*