Bom dia!

Instalei a versão 3.4.4 e tentei fazer seguindo seus passos, também não me
dá opção de escolher como em outros arquivos ASCII.
Parece que tem realmente um bug, quando o RTF está em codepage 850, que é o
mais comum aqui no Brasil. O ruim é que meus usuários aqui sabem que
funciona no M$ Word e a pressão está muita, por favor me ajudem a manter o
LO aqui na empresa.

Em um contato anterior anexei um arquivo exemplo, para quem quizer fazer um
teste.

Alysson.