Ok vamos lá:

*** FAÇA UM BACKUP DE SEU BANCO DE DADOS *** ou no Base entre no seu banco
de dados e coloque "salvar como" e mude o nome para TESTE e daí começe a
trabalhar apenas nesse TESTE ok?

1) Na sua tabela (vou chamar de TABELA) crie uma coluna com o nome DATA

2) Vá em Ferramentas > SQL ...

3) Digite (copie e cole) a linha abaixo mudando o que está entre aspas para
seus valores de TABELA e DATA

ALTER TABLE "TABELA" ALTER COLUMN "DATA" DATE DEFAULT CURRENT_DATE NOT NULL

4) Executar

Teste um Relatório para ver se funciona.

Mande-nos notícias :)

Rogerio