Uso XP e o aplicativo LibreOffice deste os tempos do StarOffice.

A um ano +/- descobri um pacote de portáteis chamado "Liberkey" (www.liberkey.com/), foi lançado recentemente o LO 3.5 e por incrível que pareça, já foi disponibilizado o portable dele neste pacote. Baixei e instalei ( é automático ),pelo que percebi por ser portable, que normalmente demora mais para iniciar, esta abrindo mais rápido que o 3.4.5 que tenho instalado.

Creio que é uma saída para quem quer testar antes de instalar definitivamente.

obs.: Estou pensando seriamente em só usar o portable do pacote Liberkey, e desinstalar o 3.4.5 .

--
      '((@.@))'