Bom dia!

Carlos,

Que bacana!!!!! Show de bola!!!!! Que bom que agora tudo está funcionando!!!

Ontem foi a vez do meu micro começar a dar pau ... mas eu percebi que o
micro estava esquentando muito e quando menos se espera, o bichinho
desliga. O meu micro é um Dell Vostro 3500. Fui tentar fazer o teste de
diagnóstico da Dell e esquenta tanto, que nem consegue finalizar. Amanhã
mesmo vou abrir o chamado junto a Dell. Lembrei muito de você, pensei, será
que é uma revolta dos Dells ... :)

Não sei se você já sabe, mas a versão 3.5.3 do LibreOffice foi liberada e
essa versão essencialmente vem com correção de bugs.
http://pt-br.libreoffice.org

No mais, precisando, sabe onde nos encontrar.

Bom domingo.

Grande abraço

Eliane Domingos de Sousa