Olá!
Caso queira fazer sem macros:
Os valores da linha 1, vão de A1 até G1.
Na célula H1, informe:
=MENOR($A1:$G1;COLUNA(A1))
arraste para a direita, depois arraste para baixo, para adequar a sua
qtde de linhas.

Solução original do Villeroy :)
Obs: Caso queira manter apenas os valores ordenados, bastará eliminar
as colunas originais à esquerda.