Uso os dois pacotes (Office, no trabalho,  e o Libreoffice, no trabalho e
em casa) com uma boa exploração de alguns recursos avançados dos dois
pacotes. Nunca tive problema de um sistema interferir com o outro. Nem
quando, em emergência, edito um arquivo Word com o Write, o que me causou
espanto porque esperava problemas, mas não houve.
RV
Em 27 de julho de 2012 10:32, Alexandre Kappaun
<alexkapp...@hotmail.com>escreveu:

> Caros colegas da lista,
> Tenho uma dúvida: há o risco de algum conflito ao se ter o libreoffice e o
> Office da Microsoft instalado na mesma máquina? Baixei o libreoffice por
> ser este o programa usado no curso à distância de História que comecei a
> cursar neste semestre, mas já tenho o Office da Microsoft em minha máquina
> que uso para os meus trabalhos como tradutor.
> Agradeço à resposta,Alexandre

    _
 °v°   Paulo Roberto
/(_)\  err...@gmail.com