Josi, basta você abrir o arquivo com o LibreOffice que já irá para o
gerenciador de extensões e seguir a instalação.

Em 30 de agosto de 2012 09:25, Josi <j...@beachpark.com.br> escreveu:

> Como fao para
>         instalar esta extenso no libre? Pois ja esta baixado o arquivo.
> Em 30/8/2012 08:03, JA G escreveu:
> <!--
> .hmmessage P
> {
> margin:0px;
> padding:0px
> }
> body.hmmessage
> {
> font-size: 10pt;
> font-family:Tahoma
> }
> [...]

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029
        http://www.twitter.com/valdirbarbosa*   OPEN YOUR MIND USE OPEN SOURCE*
        UNESP- FEIS - Faculdade de Engenharia
        Serviço Técnico de Informática
        Ilha Solteira - SP- CEP 15.385-000
        Fone/VoIP.:(018)3743-1119 FAX: (018)3742-2735
        http://www.feis.unesp.br

*AGORA É LEI: Portaria UNESP 383, de 25/06/2012*
"As Unidades Universitárias, os Câmpus Experimentais, as Unidades
Auxiliares e as Complementares, bem como as Fundações e demais
entidades, sob o controle da UNESP adotarão, preferencialmente,
formatos abertos de documentos (ODF) para criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos.".
*
*
*
*
*AGORA É LEI:Portaria UNESP  382, de 25/06/2012*
"Todo equipamento computacional adquirido pela
    Universidade a partir da data da publicação desta Portaria deverá,
    preferencialmente, possuir compatibilidade com os sistemas
    operacionais e aplicativos baseados em software livre encontrados no
    mercado na data de sua aquisição.

    Parágrafo único - No caso de opção por software proprietário, o
    solicitante deverá incluir justificativa para uso do software, bem
    como, a aquisição do número adequado de licenças de uso."
*
*

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão:
.odt,.ods,.odp*Instale GRATUITAMENTE o LibreOffice
http://pt-br.libreoffice.org*