Prezados não quero brigar com ninguém, mas vocês já notaram quantas
embalagens criativas de perfumes excelentes existem no mercado?

Acho meio complicada esta dicussão entre o técnico que visa o objetivo e o
público leigo que se deseja conquistar, o qual gosta mesmo é do visual. É a
eterna luta entre os nossos intelectuais, que adoram pobreza, miséria e
marginalidade, e o povo, que gosta mesmo é de beleza, luxo e riqueza, como
dizia o carnavalesco Joãozinho Trinta.

É preciso atingir o equilíbrio entre estes dois extremos e, vamos ser
honestos, a interface do Libre é mesmo antiquada, e, como leigo, não me
parece que a eficiência operacional do pacote seja mesmo tão melhor que os
pacotes comercializados para justifique o sacrifício do visual. Mas deve-se
levar em conta que sendo de contribuição voluntária, em que seus
desenvolvedores não recebem para trabalhar, fica um pouco difícil investir
tempo no desenvolvimento do Libre quando é preciso se lutar pela própria
subsistência.

Atenciosamente,

RV

    _