Fato: desconhecia isso.

Estou usando GNU/Linux. Paras cada língua existe um pacote a parte de
suporte.

Ontem coloquei para baixar no windows para ver.

Entendi. O pacote do LibreOffice para Windows é único. E durante a
instalação você poderia escolher quais línguas suportadas.

Conforme a receita passada de Olivier,  você clica com a direita, opção
alterar, em idiomas, escolhe novamente.

É necessário ter o arquivo original de instalação (arquivo .msi) do
LibreOffice.

Os pacotes a parte são apenas do help.

Atenciosamente,

Antonio A. Todo Bom Neto