Sim concordo que é muito interessante.

Documentar é importante e não tinha me atentatado a este fato.

Se os software tiver de acordo com o PMI e o PMBOK é mais interessante de
usa-lo e com certeza os gerentes de projetos também iram assim como será
mais facil sua aceitação nas empresas que utilizam software próprietario.

Não sou gerente de projeto, mas as vezes uso o DIA para montar layout de
uma sala que ira mudar ou mesmo da própria sala, por isso acho interessante
ter um aplicativo mais atulaizado do que do DIA que falta alguns intens.