Você pode fazer um PDF híbrido, o PDF carrega sim as fontes.

Entretanto, acredito que ao abrir no LibreOffice, em outro micro, isso não
tenha efeito, pois não vejo a possibilidade do LIbreOffice instalar as
fontes contidas no PDF no outro sistema. Mas estou falando isso sem
conhecer a parte do código do programa que seja disso. Portanto não tenho
certeza, só desconfio que não de o resultado que você espera.

Mas se for apenas para a leitura e impressão em outro micro, sim, o PDF tem
a capacidade de embutir em si as fontes que são então utilizadas pelo
renderizador (Adobe Acrobat Reader ou similar). Nem precisa ser arquivo
híbrido. Pois isso é inerente ao padrão PDF em si. O híbrido ficaria bem
maior. Se fizer o PDF simples, fica menor e funciona.

Obs: PDF híbrido é aquele criado com a opção de ter-se o ODF dentro do PDF,
na função Arquivo > Exportar como PDF...  selecionar "Incorporar arquivo
Open Document".

Acredito que seja necessário selecionar a opção "Incorporar fontes padrão".

Atenciosamente,

Antonio A. Todo Bom Neto

====================== Enviado pelo meu telefone Android
Sent by an Android mobile