Boa Tarde.

Caro Gilvan,

Disponibilizei o seu e-mail na comunidade SempreUpdate conforme o link (
http://www.sempreupdate.com.br/2013/03/libreoffice-4-apresentando-o-librelogo.html?showComment=1362504350875#c685271417506157674
).

Um leitor deixou a seguinte mensagem:
"Não funcionou eu acho que os comandos foram traduzidos do inglês"

Teria como verificar se existe algum erro.

Grato;

*Henderson Matsuura Sanches
Cel. (61) 9977 - 0522 *

*