Não sei se vai adiantar, mas você pode dar um nome para uma formula
complicada.

O mais comum é dar um nome a uma referencia de célula ou referencia de
intervalo Por exemplo, defina o nome

FATURAMENTO <-> A1:A30

e depois use FATURAMENTO nas suas fórmulas. Ex:

B1=SOMA(FATURAMENTO).

mas você pode também definir um nome para uma fórmula calculada num
intervalo

Defina o nome FAT <-> SOMA(FATURAMENTO)  acesse FAT onde quiser na planilha

ex: D24 contém =FAT

D24 terá o valor de SOMA(A1:A30)

[]'s
Olivier