Samuel,
O office 2010 utiliza a versão 1.1 do ODF, com isso alguma coisa de
formatação e layoute dá uma deformada quando aberto no LibreOffice, a mesma
coisa ocorre ao inverso. Segundo informações da MS o office 2013 seria
compatível com o ODF 1.2 que é utilizado no LIbreOffice, ai sim a
interoperabilidade seria 100%, mas não tive a oportunidade de testar isso.

--

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa

Se você receber *anexos .odt, .ods .odp* não me peça para

converter em formato microsoft. Liberte-se, para editar textos,

planilhas e apresentações use http://pt-br.libreoffice.org/

é totalmente de graça.