Utilize o assistente de conversão de documentos para converter o modelo e
abra o modelo .ott
Quando pressionar F11 poderá ver os estilos contidos no modelo de acordo
com o que está definido no arquivo.

--

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa

Se você receber *anexos .odt, .ods .odp* não me peça para

converter em formato microsoft. Liberte-se, para editar textos,

planilhas e apresentações use http://pt-br.libreoffice.org/

é totalmente de graça.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"